domingo, 26 de julho de 2009

Programas utilitários

Tradução automática: GRAFICA EM CASA

Design layouts para apresentações multimédia, personalizada casamento convites, timbrados, cartões de visita, cartões postais, brochuras, papelaria conjuntos, CD / DVD, etiquetas, boletins informativos e muito mais com a atribuição de wining Print Shop Deluxe 22!


Advanced Business Card Maker 4.0




Crie impressionantes cartões de visita com muita facilidade.

Com Advanced Business Card Maker você poderá criar atraentes cartões de visita em poucos minutos e sem necessidade de ter precisamente bons dotes para a criação artística.

O programa inclui um bom número de planilhas pré-desenhadas e listas para usar, oferecendo também a possibilidade de você criar o seu cartão a partir do zero. Você poderá adicionar textos e gráficos, aplicar-lhes efeitos e inclusive pôr o logotipo de sua empresa com transparências.

Advanced Business Card Maker possui uma interface de uso bastante simples, na qual você poderá ver o resultado de sua criação em tempo real.

Easy-Share RapidShare BitRoad


Google Earth Plus 5.0- nova versão




O Google Earth lhe permite voar em qualquer lugar da Terra para ver imagens de satélite, mapas, terrenos 3D edifícios, das galáxias no espaço exterior ao canyons do oceano. Você pode explorar conteúdo geográfico rico, salve o seu périplo locais e partilhar com os outros.

Google Earth 5.0 (beta) características:

* Histórico imaginário em torno do globo
* Oceânico e dados da superfície marinha peritos
* Simplificado turnê com gravação de áudio e voz

Easy-Share RapidShare MegaUpload


Nenhum comentário:

Postar um comentário